Categories: Featured

Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias (MA) é preso em MT

Um homem de 37 anos foi preso, nesta terça-feira (9), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. Ele era procurado pela Justiça do Maranhão, local onde o fato teria ocorrido.

As investigações em Sorriso foram iniciadas após a Polícia Civil de Caxias, no Maranhão, entrar em contato informando que o suspeito estaria na cidade.

A reportagem entrou em contato com a Justiça de Caxias, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Segundo as investigações, o suspeito estava morando em Sorriso, mantendo uma rotina normal para evitar ser encontrado. Ele foi localizado trabalhando em um barracão e encaminhado para a Delegacia de Sorriso.

Segundo a Delegada Layssa Crisostomo, o suspeito negou o ocorrido no momento da abordagem e comentou que não tinha conhecimento que estava sendo investigado.

“No momento em que ele foi preso, ele confidenciou de maneira informal aos policiais que estava sendo acusado de abuso da enteada, mas que ele nega o fato. Ele fala que ele não tem nada a ver com isso”, relatou.

O suspeito foi preso e deve será encaminhado para a Justiça do Maranhão.

O Noroeste

Recent Posts

Procon apura alta nos preços dos combustíveis em Cuiabá e segue fiscalização em 52 postos

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor…

5 minutos ago

PM e PRF apreendem 1,1 tonelada de drogas e causam prejuízo de R$ 8,6 milhões ao crime

Policiais militares do 13º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de…

6 minutos ago

Fazendeiro suspeito de matar policial civil é preso em propriedade rural em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (26.10), um homem, de 59…

2 horas ago

Vice-prefeito de Nobres é preso pela 2ª vez em dois meses após denúncia de tiros em MT

Sérgio Shoji Takeuti, de 71 anos, foi encontrado com duas armas e munições; Justiça converteu…

2 horas ago

Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por moto em faixa de pedestre em Cuiabá

O idoso André Vicente Apoitia, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após…

2 horas ago

Secretário de Saúde em MT é exonerado após chamar bolsonaristas de “povo safado” I MT

O secretário municipal de Saúde de Brasnorte (588 km de Cuiabá), Weriky Victor, foi exonerado…

2 horas ago