Categories: Featured

Servidores da prefeitura de Várzea Grande têm até sexta-feira para abertura de contas

A Prefeitura de Várzea Grande e o banco Itaú alertam os servidores e os pensionistas do Previvag sobre o fim do prazo de abertura de contas correntes para receber salários pela nova instituição financeira. O prazo se encerra nesta sexta-feira (12). O salário do mês de dezembro será pago pelo Itaú.

Para facilitar esse processo, o banco disponibilizou atendimento especial na cidade e também permite a abertura de conta pelo celular em poucos minutos.

Confira o passo a passo. O método mais rápido é via aplicativo.

Passo 1: Procure o app Itaú na loja de aplicativos e faça o download

Passo 2: Tenha em mãos documento com foto e CPF

Passo 3: Informe o CNPJ do órgão pagador: Prefeitura: 03.507.548/0001-10, DAE: 02.555.079/0001-42 ou para servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag) 00.584.491/0001-65.

Diferenciais: Ao abrir a conta Itaú, o servidor tem direito a conta corrente sem mensalidade, 10 dias sem juros no limite da conta, cartão de crédito sem anuidade, além de benefícios exclusivos.

ATENDIMENTO EXCLUSIVO – Quem preferir atendimento presencial pode procurar as agências do Itaú com horário prioritário para servidores nas agências no Município das 9h às 11h (exceto terças-feiras).

O Município também conta com um ‘Truck’ de atendimento, instalado na Prefeitura, na Avenida Castelo Branco, nº 2500, na praça em frente ao Paço Municipal, funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

Conforme o superintendente de gestão de pessoas da Prefeitura de Várzea Grande, Marcos Rodrigues da Silva, os servidores podem abrir conta corrente pelo aplicativo do Itaú de forma simples e rápida, ou ainda, para outras modalidades de recebimento de salário consultar as agências do banco Itaú. “Orientamos que os servidores se preparem para regularizar a situação o quanto antes, pois não devemos deixar para última hora”, destaca Marcos.

O Noroeste

Recent Posts

Ex-deputado e contador têm 15 dias para devolver R$ 6,8 milhões por desvios na Assembleia

A juíza Celia Regina Vidotti, da Vara Especializada em Ações Coletivas de Cuiabá, determinou que…

51 minutos ago

Procon apura alta nos preços dos combustíveis em Cuiabá e segue fiscalização em 52 postos

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor…

1 hora ago

PM e PRF apreendem 1,1 tonelada de drogas e causam prejuízo de R$ 8,6 milhões ao crime

Policiais militares do 13º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de…

1 hora ago

Fazendeiro suspeito de matar policial civil é preso em propriedade rural em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, no fim da tarde dessa segunda-feira (26.10), um homem, de 59…

3 horas ago

Vice-prefeito de Nobres é preso pela 2ª vez em dois meses após denúncia de tiros em MT

Sérgio Shoji Takeuti, de 71 anos, foi encontrado com duas armas e munições; Justiça converteu…

3 horas ago

Idoso de 81 anos morre após ser atropelado por moto em faixa de pedestre em Cuiabá

O idoso André Vicente Apoitia, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27), após…

3 horas ago