Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso suspeito de assassinar a esposa, em Cotriguaçu (MT) — Foto: Reprodução
Rodrigo Albring, de 31 anos, preso nesta quinta-feira (11) suspeito de assassinar a esposa Fabiana Cruz Amorim, de 37 anos, e enviar vídeos do crime para a ex-companheira, afirmou à Polícia Militar que se mudou para Mato Grosso após receber dinheiro da própria vítima.
Em um vídeo gravado pelos militares na delegacia, ele relata que morava em Rondônia e que conheceu Fabiana por meio das redes sociais (assista abaixo). Segundo Rodrigo, inicialmente, se mudou para Nova Bandeirantes e, em seguida, para Cotriguaçu, onde vivia com a vítima havia cerca de um mês.
VIDEO:
De acordo com a PM, Rodrigo possui passagens criminais por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso ilícito de drogas.
Aos policiais, ele contou que atacou Fabiana com uma faca após uma discussão entre o casal. A vítima foi encontrada pelos militares já sem vida dentro da casa onde moravam, com o filho dela, de 5 anos, dormindo ao lado do corpo.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…