Um homem identificado como Paulo Pereira de Mendonça, de 60 anos, foi encontrado morto dentro de um carro submerso em um córrego, na noite deste domingo (4), em Nova Bandeirantes (a 1.028 km Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde a tarde de sábado (3).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h após moradores encontrarem um Fiat Uno branco caído dentro de um córrego, às margens da Estrada Guaraci.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que um morador da cidade estava desaparecido desde o dia anterior.
Familiares relataram que Paulo possuía um carro do mesmo modelo e tinha o hábito de trafegar pela estrada para visitar amigos.
Com o apoio de um trator, populares conseguiram mover o veículo, momento em que um corpo foi localizado no interior do automóvel.
A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas.
A 6ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial Temática (CST) do Pagamento por Serviços Ambientais (PSA)…
Com reajuste salarial de 6%, pagamento de comissão e ampliação do ticket-alimentação, motoristas e demais…
Contrariando a baixa observada na semana passada, a cesta básica em Cuiabá voltou a apresentar…
Durante a entrega de 441 casas do Residencial Parque do Cerrado, nesta sexta-feira (12), em…
O ex-governador Mauro Mendes (União) negou, nesta sexta-feira (12), que participou de um suposto jantar…
Conforme o relato da representante da família, a criança insistia em manter contato com o…