Um homem de 35 anos foi preso por tentar colocar fogo em um posto de combustíveis, de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse domingo (11). A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o local após uma denúncia e encontrou o suspeito acendendo um pedaço de papel com a intenção de provocar o incêndio.
Segundo os militares, o homem retirou os bicos das bombas de abastecimento e as colocou no chão. Em seguida, quebrou um compartimento onde ficavam equipamentos eletrônicos e danificou os densímetros das bombas — equipamentos que medem a densidade e qualidade do combustível.
Ainda segundo os militares, ele foi preso com uso de algemas para não fugir e encaminhado para a delegacia onde o caso será investigado. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Conforme a polícia, o suspeito já possui pelo menos seis passagens pela polícia por diferentes crimes.
Temperatura foi registrada neste domingo (30), segundo o Inmet, e supera os 40,8°C registrados no…
O comércio em geral de Cuiabá e Várzea Grande está autorizado a funcionar normalmente no…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e sua candidata a vice, Gisela Simona (União Progressista), encerram…
O Ministério Público Federal (MPF) obteve, desde agosto de 2023, um total de R$ 893…
Francisco Chagas, de 42 anos, morreu ainda no local do acidente. O condutor da carreta…
A Prefeitura de Cuiabá recebeu, na manhã de sexta-feira (28), na Secretaria de Estado de…