Trabalhador morre eletrocutado em Rondonópolis — Foto: Reprodução
Um trabalhador de 60 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava serviço em uma obra de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (12). O trabalhador foi identificado como Edson Paulo dos Santos. (video abaixo)
O acidente ocorreu por volta das 9h59, em uma casa no bairro Parque São Jorge. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como pedreiro e fazia o reboco de uma parede no segundo piso, na parte externa do imóvel, quando a régua de alumínio usada para desempenar o reboco encostou na rede de alta tensão.
VIDEO:
Edson recebeu uma forte descarga elétrica e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.
A ocorrência foi registrada inicialmente pela Polícia Militar. Em seguida, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na residência para os procedimentos padrões.
O caso é investigado como acidente de trabalho.
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) reuniu-se com a Corregedoria-Geral…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta quinta-feira (10/9), a lei que zera…
A segunda semana de setembro também trouxe o segundo aumento consecutivo no preço da cesta…
Érica Campos Barbosa, de 28 anos, foi encontrada com diversas perfurações provocadas por tiros no…
Interdição entre os km 454 e 460 ocorre das 8h às 12h para obras de…
Motorista da ambulância, que não teve a identidade divulgada, contou que receberia R$ 5 mil…