Categories: Featured

Pedreiro morre após encostar régua em fio de alta tensão durante obra em MT; Video

Um trabalhador de 60 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto prestava serviço em uma obra de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (12). O trabalhador foi identificado como Edson Paulo dos Santos. (video abaixo)

O acidente ocorreu por volta das 9h59, em uma casa no bairro Parque São Jorge. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como pedreiro e fazia o reboco de uma parede no segundo piso, na parte externa do imóvel, quando a régua de alumínio usada para desempenar o reboco encostou na rede de alta tensão.

VIDEO:

Edson recebeu uma forte descarga elétrica e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local.

A ocorrência foi registrada inicialmente pela Polícia Militar. Em seguida, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na residência para os procedimentos padrões.

O caso é investigado como acidente de trabalho.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

15 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

15 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

15 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

15 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

15 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

15 horas ago