Categories: Featured

Mulher é presa pela PF ao retirar notas falsas em uma agência dos Correios

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (12), em Sinop/MT, uma mulher por portar 100 cédulas falsas de R$ 200. A suspeita foi abordada no momento em que retirava a encomenda em uma agência dos Correios no munícipio.

A ação ocorreu após trabalho realizado pela Polícia Federal, a partir de prospecção de casos geridos pela Unidade Especial Repressão à Falsificação de Moeda Falsa, em Ipatinga/MG.

Diante dos fatos, o material será submetido à perícia técnica, enquanto as investigações continuam para identificar os responsáveis pela fabricação e distribuição das notas.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

12 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

12 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

12 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

12 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

12 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

12 horas ago