Um homem de 52 anos foi detido na madrugada deste sábado (18), em Pontal do Araguaia, a 512 km de Cuiabá, suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher, de 49 anos, e de perturbá-la de forma constante. Segundo a polícia, o caso ocorreu por volta de 0h30 e foi motivado por conflitos após o fim do relacionamento, encerrado há cerca de 21 anos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que, há aproximadamente dois anos, permitiu que o ex-marido, que estava em situação de rua, morasse em uma casa nos fundos do imóvel dela. Porém, nos últimos seis meses, o homem passou a fazer ameaças frequentes e a proferir ofensas.
Na noite do crime, ele teria batido insistentemente na janela da residência e voltado a ameaçar a mulher, o que a deixou em estado de medo.
O suspeito foi detido e levado ao Núcleo da Polícia Militar de Pontal do Araguaia para o registro da ocorrência. Durante a confecção do boletim, na presença dos policiais, ele voltou a ameaçar a vítima, dizendo que iria atentar contra a vida dela e incendiar a casa.
A mulher informou que pretende representar criminalmente contra o ex-marido e solicitou medidas protetivas de urgência, por temer novas ameaças e possíveis agressões.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante o atendimento, o suspeito tentou subornar os policiais ao oferecer dinheiro para que o caso fosse resolvido de forma informal.
O homem precisou ser algemado por estar bastante exaltado, para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos. O caso foi registrado como ameaça, injúria, difamação e tentativa de suborno.
A Polícia Civil investiga o caso.
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) recuperou R$ 18,5 milhões que deixaram de…
Chamas já haviam sido controladas por pessoas que passavam pelo local antes da chegada dos…
O trânsito da Avenida Miguel Sutil será completamente interrompido neste sábado (13) e domingo (14),…
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta quinta-feira (11),…
A Polícia Militar de Mato Grosso lançou, nesta quinta-feira (11), a Operação “Escudo Feminino”, uma…
A empresária Adriana Silva usou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao filho,…