Categories: Featured

Corpo de Bombeiros combate incêndio em caminhão que estava dentro de barracão em Cuiabá

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) extinguiu, na manhã desta quarta-feira (21), um incêndio em um caminhão que se encontrava dentro de um barracão no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.

O CBMMT recebeu o chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 05h40 e prontamente se deslocou ao local. Para o atendimento da ocorrência, foram empenhadas três viaturas, sendo um Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS), um Auto Tanque (AT) e um Auto Resgate (AR).

Ao chegar, foi constatado que o cavalo mecânico do veículo estava tomado pelo fogo. De imediato, a equipe do CBMMT iniciou o combate ao incêndio, impedindo que o fogo se propagasse para as demais instalações do barracão. Não houve registro de vítimas.

O Noroeste

Recent Posts

Rede social deve manter conta de clínica odontológica de Cuiabá ativa I MT

A conta comercial de uma clínica odontológica localizada em Cuiabá foi mantida ativa por determinação…

52 minutos ago

Cuiabá tem vagas abertas para crianças de 0 a 4 anos na rede pública; veja lista

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta sexta-feira (17)…

54 minutos ago

Projeto Lutadoras reúne 866 mulheres e começa nova edição nesta segunda-feira

As aulas do Projeto Lutadoras começam nesta segunda-feira (20), em todas as unidades distribuídas pela…

55 minutos ago

Pivetta reage a Lula, critica VLT e promete entrega do BRT até o fim do ano I Mato Grosso

O governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, respondeu às críticas feitas pelo presidente…

55 minutos ago

VÍDEO: Município de MT entra em estado de emergência após derramamento de esgoto em córrego

O incidente ocorreu nos fundos da Estação de Tratamento e Esgoto (ETE) e coloca em…

56 minutos ago

Seis pessoas ficam feridas em acidente entre caminhão e dois carros na MT-140

Uma mulher e um bebê foram socorridos por uma ambulância que passava pelo local no…

58 minutos ago