A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) está com inscrições abertas para o curso “Imersão – Oratória de Impacto Legislativo”, destinado a servidores públicos e a sociedade em geral. A iniciativa reforça o compromisso do Parlamento mato-grossense com a qualificação dos cidadãos e o fortalecimento do diálogo dentro do Legislativo.
O curso será realizado de 26 a 29 de janeiro, das 8h30 às 11h30, e tem como objetivo aprimorar habilidades de expressão oral, organização do discurso e postura profissional. A proposta é contribuir para uma comunicação mais clara, segura e eficiente, tanto no exercício das funções públicas quanto nas relações sociais.
A formação será conduzida pela servidora pública Sirlei Theis, que trabalhará conteúdos teóricos e práticos voltados à oratória aplicada ao contexto legislativo, com foco em situações reais do cotidiano institucional.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Assembleia Legislativa, no link
https://www.al.mt.gov.br/institucional/escola-legislativo
Mais informações estão disponíveis na Secretaria da Escola e Memória do Legislativo, pelo telefone (65) 3313-6319 ou pelo WhatsApp (65) 98134-2231.
Diversas lideranças políticas de Mato Grosso participaram, na tarde desta segunda-feira (5), em Cuiabá, de…
A Câmara Municipal de Cuiabá elegeu, por unanimidade, com 27 votos, nesta terça-feira (6), a…
A vereadora e Procuradora Especial da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá, Maria Avalone, reforça,…
Uma câmera de segurança registrou uma das agressões cometidas pelo policial civil aposentado Ricardo de…
O governador Otaviano Pivetta afirmou que a saúde será uma das prioridades dos próximos quatro…
Ramiro Manriquez Llompart, de 35 anos, era monitorado pela Justiça quando importunou uma adolescente de…