Categories: ALMT

Escola do Legislativo está com inscrições abertas para curso de Oratória com início na próxima segunda (26)

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) está com inscrições abertas para o curso “Imersão – Oratória de Impacto Legislativo”, destinado a servidores públicos e a sociedade em geral. A iniciativa reforça o compromisso do Parlamento mato-grossense com a qualificação dos cidadãos e o fortalecimento do diálogo dentro do Legislativo.

O curso será realizado de 26 a 29 de janeiro, das 8h30 às 11h30, e tem como objetivo aprimorar habilidades de expressão oral, organização do discurso e postura profissional. A proposta é contribuir para uma comunicação mais clara, segura e eficiente, tanto no exercício das funções públicas quanto nas relações sociais.

A formação será conduzida pela servidora pública Sirlei Theis, que trabalhará conteúdos teóricos e práticos voltados à oratória aplicada ao contexto legislativo, com foco em situações reais do cotidiano institucional.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Assembleia Legislativa, no link

https://www.al.mt.gov.br/institucional/escola-legislativo

Mais informações estão disponíveis na Secretaria da Escola e Memória do Legislativo, pelo telefone (65) 3313-6319 ou pelo WhatsApp (65) 98134-2231.

O Noroeste

Recent Posts

Passageiro é assassinado e motorista de app é baleado em MT

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (3), às margens da MT-235, próximo…

56 minutos ago

Bombeiros resgatam corpo de homem que morreu soterrado em garimpo I MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, no sábado (2), o corpo…

2 horas ago

Frigorífico de MT é evacuado após vazamento de gás tóxico

Após avaliação dos bombeiros, o frigorífico teve as atividades suspensas até a conclusão da manutenção.…

2 horas ago

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (3); veja horário e escalações

Flamengo e Vasco da Gama fazem neste domingo (3) mais um capítulo de um dos…

2 horas ago

Homem quebra faca, tenta matar ex na frente dos filhos e acaba preso em Tangará da Serra

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (1º.5), um homem de 28 anos,…

2 horas ago

Obras do BRT interditam trecho da Avenida do CPA a partir desta segunda-feira (4)

Intervenção será no trecho entre a Defensoria Pública e a Sefaz, com bloqueio de uma…

2 horas ago