João Alexandrino da Silva Filho, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (22) após ser atacado por um enxame de abelhas na Fazenda Ressaca, localizada na zona rural de Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Ele trabalhava como motorista no local.
Segundo a Polícia Civil, João prestava serviços para a empresa JBJ Agropecuária e conduzia um caminhão pela área de pastagem da fazenda, por volta das 14h30, quando foi surpreendido pelas abelhas.
Um funcionário que operava uma pá carregadeira nas proximidades presenciou o ataque e acionou imediatamente a equipe de socorro da sede da propriedade.
A vítima foi retirada da área e encaminhada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres.
Apesar do atendimento médico, João Alexandrino não resistiu às reações causadas pelas múltiplas picadas e teve a morte confirmada poucas horas depois.
O caso será investigado.
Segundo a Polícia Civil, ela é proprietária de uma clinica de estética e realizava procedimentos…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) disse que se reunirá com servidores do Serviço de Atendimento…
A Comissão de Defesa do Consumidor e Contribuinte da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…
Um homem de 25 anos foi vítima de sequestro e tentativa de homicídio na tarde…
Uma mulher de 47 anos ficou ferida após um grave acidente envolvendo uma picape Fiat…
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) se reuniu, na última sexta-feira (24), com a secretária…