Categories: Featured

Cruzamentos da Prainha com as avenidas Getúlio Vargas e Isaac Póvoas serão interditados

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que os cruzamentos da avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha) com as avenidas Isaac Póvoas e Getúlio Vargas serão interditados, na noite desta segunda-feira (9), para que seja feita a recuperação do asfalto das pistas.

A ação será executada na segunda à noite, justamente para evitar maiores transtornos, com o trânsito retornando ao normal logo em seguida.

Será interditada uma faixa por vez, o que permitirá o trânsito direto pela Prainha, mas não permitirá que quem está na Isaac Póvoas cruze para o Morro do Seminário. Da mesma forma, quem está indo do Centro para o CPA não conseguirá cruzar para a Avenida Getúlio Vargas nesta noite.

A orientação é para que os motoristas evitem este trecho na noite da segunda.

As obras de implantação do BRT continuam também no trecho entre a Rua Dom Bosco e a Avenida XV de Novembro. A previsão é que, caso a Águas Cuiabá finalize a drenagem na segunda-feira, o Consórcio Integra BRT inicie a nova camada de asfalto imediatamente.

Já no trecho próximo ao Shopping Popular, continuam serviços de drenagem. A Travessa José Aníbal Bouret, em frente a Realmat, será interditada para isso. A orientação é que os motoristas peguem a próxima via disponível para fazer o retorno, como a Avenida Senador Metelo, para quem está na Prainha, ou a Rua Comandante Suídio, para quem está na XV de Novembro.

Também poderá haver interdições de faixas entre a Ilha da Banana e a Praça Ipiranga para a travessia de tubulações.

Avenida do CPA

Na Avenida do CPA, os serviços seguem com drenagem na pista que vai para o centro e implantação do Parque Linear. No trecho em frente à Academia Bluefit, está sendo realizada a limpeza e desobstrução do sistema de drenagem, o que pode provocar interdição na faixa próxima às vagas de estacionamento.

Complexo Leblon

Na Avenida Miguel Sutil, próximo a Todimo, vai começar a execução dos blocos das travessas do novo viaduto. Os trabalhos também seguem com escavações e pavimentação da alça de descida para a Avenida do CPA. No trecho em frente ao Jardim Leblon, seguem os serviços de contenção e escavações.

O Noroeste

Recent Posts

Fim das bets impulsiona consumo de alimentos e supermercados registram alta nas vendas em todo o Brasil – O Mato Grosso

O dinheiro que antes alimentava as apostas online voltou para o prato dos brasileiros. Com…

4 horas ago

Pivetta cobra Lula por ação contra facções e diz que população vive amedrontada I MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) cobrou uma atuação mais firme do governo federal no combate…

5 horas ago

TCE mantém suspenso pregão de R$ 1,75 milhão para gestão de medicamentos

Por unanimidade, o Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) manteve suspenso pregão…

5 horas ago

Corrida de Reis 2027: veja datas e como se inscrever para a prova em Cuiabá

As inscrições para a 42ª edição da Corrida de Reis começam nesta quinta-feira (29) para…

5 horas ago

Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios é reeleito por unanimidade para mais três anos

Hemerson Máximo recebeu os 111 votos dos prefeitos que participaram da eleição para a diretoria…

5 horas ago

Presidente do TCE credencia Escola Superior de Contas como Escola de Governo

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo,…

5 horas ago