Rodrigo Belarmino Fulgêncio, de 40 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 7 de março, em um bar. Uma mulher de 21 anos, também foi baleada e socorrida com vida. — Foto: Reprodução
Um homem identificado como Rodrigo Belarmino Fulgêncio, de 40 anos, conhecido como “Cowboy”, foi morto a tiros na madrugada do dia 7 de março, em um bar no município de Comodoro, a cerca de 644 km de Cuiabá. Outra pessoa, uma mulher de 21 anos, também foi baleada e socorrida com vida.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 3h53, após a denúncia de que havia ocorrido um homicídio em um bar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Rodrigo já sem vida, embaixo de uma mesa de sinuca dentro do estabelecimento. A vítima apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça.
No local, os policiais também encontraram uma segunda vítima, uma mulher de 21 anos, que havia sido atingida por um tiro no pescoço. Ela foi socorrida e recebeu atendimento da equipe médica do Hospital Municipal de Comodoro.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Judiciária Civil, responsável pela investigação. Informações preliminares sobre o caso foram repassadas aos investigadores.
Após a chegada da equipe da Polícia Civil, os policiais militares realizaram patrulhamento nas imediações e em outros pontos da cidade para tentar localizar suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
VIDEO:
Operação busca esclarecer participação de suspeitos no assassinato de Bruno Alexandre Souza da Silva, de…
Aderval Gomes Torres, de 49 anos, foi localizado por policiais militares após denúncia feita ao…
O município vai leiloar 56 veículos entre carros, motos e sucatas no dia 15 de…
Hoje em dia, a atividade de iGaming é devidamente regulamentada no território nacional. Considerada uma…
Corpo foi localizado às margens da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis. Identidade da vítima e…
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou 33 pessoas por participação em uma estrutura criminosa transnacional…