Viatura da Politec que esteve no local para auxiliar nas investigações — Foto: Reprodução- Lapada Lapada
Um homem identificado como André Silva dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (13), na região do Contorno Leste, em Cuiabá. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 18h para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro São João Del Rei. A vítima foi localizada na estrada Redenção, nos fundos do Parque Toronto.
O corpo apresentava sinais de violência física, segundo a polícia. Ainda conforme os investigadores, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica.
A DHPP conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio.
Um avião com dois corpos em avançado estado de decomposição e 78 tabletes de cocaína…
Empresas ofereciam aos consumidores operações apresentadas como cartão de crédito consignado. Na prática, porém, os…
A vereadora Dra. Monnize Costa (União Brasil) está à frente de uma importante articulação institucional…
Dono de autoelétrica criou montagem de onça com IA após relatos de furtos na região…
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…
Daniel Alves de Moura e Silva tentou recorrer ao STF, mas o TJMT rejeitou o…