Edemar Biguelini morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (17), na rodovia MT-326, em Canarana (823 km ao leste de Cuiabá). A batida envolveu dois veículos e causou forte comoção entre moradores da cidade, Edemar era irmão do prefeito Vilson Biguelini.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 11h30. A equipe foi acionada por populares que passavam pela via e, quando chegaram no local, encontraram a cena final do acidente entre um Fiat Pálio e uma Ranger.
Edemar estava no Pálio, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Sobre a dinâmica do acidente, foi contado, de forma preliminar, que a Ranger seguia pela pista quando o veículo da frente freou de forma brusca.
Ao tentar evitar a batida, o motorista desviou e invadiu a pista contrária, atingindo o Pálio. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Os bombeiros fizeram a remoção do corpo da vítima. Caso segue sob investigação.
Prefeitura lamenta
Em nota, a prefeitura de Canarana lamentou a morte de Edemar. “Neste momento de grande tristeza, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem conforto para enfrentar esta irreparável perda”, diz a nota.
O número de indícios de fraudes financeiras no Brasil cresceu 10,26% nos seis primeiros meses…
O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), anunciou nesta sexta-feira (17) que o Governo…
O protagonismo feminino no campo foi tema de debate durante o Fazenda Rosa, realizado na…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) criticou o Governo Federal nesta sexta-feira (17) ao afirmar que…
Mato Grosso planta cada vez mais e continua sem espaço para guardar o que colhe.…
Neste fim de semana, duas corridas de pedestres de curto percurso serão realizadas na região…