O proprietário de uma empresa transportadora e locadora de máquinas agrícolas foi alvo de operação da Polícia Civil, deflagrada nesta segunda-feira (27), dentro de investigações conduzidas pela Delegacia de Pontes e Lacerda.
O empresário, de 53 anos, é investigado pelos crimes de transporte e armazenamento irregular de combustível, com destino ao garimpo ilegal.
A ação foi deflagrada para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão domiciliar, um mandado de suspensão de atividade de empresa e um mandado de monitoramento por tornozeleira eletrônica, expedidos pela 3ª Vara criminal de Pontes e Lacerda.
Durante buscas na residência, nenhum material ilícito foi encontrado. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos o aparelho celular do investigado e as chaves do caminhão da empresa.
Os policiais também realizaram a notificação sobre a suspensão da atividade da empresa e encaminharam o investigado para colocação do monitoramento eletrônico.
As investigações seguem em andamento para esclarecimento de todos os fatos e identificação de outros possíveis envolvidos.
Investigações indicam que, entre os anos de 2017 e 2026, o alvo adquiriu, possuiu ou…
Agência Brasil - O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, publicou nota oficial,…
A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta terça-feira (27) o sorteio da Nota Cuiabana Premiada referente…
A Desenvolve MT disponibilizou um novo sistema digital para solicitação de financiamentos destinados a empreendedores…
Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho ou quer tirar o sonho do…
Policiais militares do 1º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), nove homens por…