Quatro pessoas, sendo três da mesma família, morreram em um acidente, na manhã desta terça-feira (12). O carro em que todos estavam caiu em um córrego em Porto Alegre do Norte e foi achado por populares.
Conforme informações da Polícia Civil, populares viram o carro modelo Parati caído dentro do córrego, na Estrada do Rio Xavantinho, sentido Passagens, a cerca de 30 km da cidade. O veículo puxava uma carretinha e estava com as rodas para cima quando foi encontrado.
Além da equipe policial, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, uma funerária foram ao local para atendimento à ocorrência. Com o auxílio de uma máquina da prefeitura, o carro foi removido da água e os quatro corpos das vítimas localizados. Além dos passageiros, um cão estava na Parati e também morreu.
As vítimas foram identificadas como Jair Alves de Lima, 61, Getúlio Rosa Alves de Lima, 61, Roberto Alves de Lima, 55, e Francisco das Chagas Moraes, 56.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. O caso será apurado pela Polícia Civil do município.
Aline Füchter Ouriques contou que outro veículo, de cor vermelha, teve o equipamento furtado; Polícia…
Dupla faria show na capital mato-grossense neste sábado (17). Nova data faz parte do projeto…
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) prorrogou, nesta sexta-feira (16.10), o…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…