A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou os nomes das dez pessoas com Carteira de Identificação do Autista (CIA) sorteadas para assistir à partida entre o Cuiabá Esporte Clube e o Grêmio Novorizontino. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado neste sábado (16), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
A iniciativa faz parte do programa SER Família Inclusivo, com o apoio do Cuiabá Esporte Clube. A ação disponibiliza um camarote exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo mais conforto, acessibilidade e segurança durante o evento esportivo. Os sorteados também têm direito a dois acompanhantes gratuitos.
O sorteio é realizado com base nas inscrições feitas por meio de formulário disponibilizado no site da Setasc. Entre as informações exigidas está o número da Carteira de Identificação do Autista.
Após a seleção, a equipe da secretaria realiza a validação dos dados informados pelos inscritos. Além da Carteira de Identificação do Autista, também é necessário realizar o cadastro no sistema FacePass para acesso à Arena Pantanal no dia da partida.
FacePass
A entrada no estádio será permitida apenas mediante cadastro prévio no sistema FacePass Brasil. O procedimento inclui o preenchimento de dados pessoais e o envio de imagem facial, garantindo mais segurança e agilidade no acesso ao estádio.
Confira os nomes dos sorteados:
Laura Teixeira Mota
Bianca Gazziero Barbosa
Joaquim de Lima Ito
Saymon Frederico Matheus do Carmo
Levi Cerqueira Lima
Ludmilla Ferreira salgado
Caio Gabriel Weiller Santiago
Allan Bruno Oliveira de Amorim
Daniel Martins Alves Coelho da Cruz
David Samuel Alves de Campos
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…