Cerca de 200 perfumes importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma abordagem na rodovia MT-100, em Barra do Garças, neste sábado (30). Ao ser parado, o motorista do veículo onde a mercadoria estava afirmou que transportava a carga como favor a um amigo.
Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que um carro branco estaria transportando produtos de origem estrangeira sem a documentação fiscal obrigatória. Diante da denúncia, os agentes localizaram e abordaram o veículo durante patrulhamento na rodovia.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram cerca de 200 perfumes importados, uma caixa de som e dois dispositivos eletrônicos do tipo assistente virtual.
À PM, o motorista relatou que foi chamado por um amigo para prestar ajuda após um suposto acidente de trânsito em Sidrolândia (MS).
Segundo ele, ao chegar ao local, encontrou diversas mercadorias no veículo envolvido e, a pedido do amigo, realizou o transporte dos produtos até Barra do Garças.
As mercadorias foram apreendidas e a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos legais, os produtos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do município.
Uma jovem identificada como Ingred Yara Santana Silva Cinza morreu após o carro em que…
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) repudiou atos de violência por divergências políticas em Mato Grosso…
Indicação apresentada na ALMT busca agilizar a remoção de corpos e a realização de exames…
O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) instaurou uma notícia de fato para apurar declarações…
O suposto esquema de corrupção instalado no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) pode…
Propriedade em Primavera do Leste terá primeira disputa nesta sexta-feira (30), com lance mínimo de…