Categories: Featured

PRF apreende perfumes sem nota fiscal em MT e suspeito alega que fazia favor a amigo após acidente

Cerca de 200 perfumes importados sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma abordagem na rodovia MT-100, em Barra do Garças, neste sábado (30). Ao ser parado, o motorista do veículo onde a mercadoria estava afirmou que transportava a carga como favor a um amigo.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que um carro branco estaria transportando produtos de origem estrangeira sem a documentação fiscal obrigatória. Diante da denúncia, os agentes localizaram e abordaram o veículo durante patrulhamento na rodovia.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram cerca de 200 perfumes importados, uma caixa de som e dois dispositivos eletrônicos do tipo assistente virtual.

À PM, o motorista relatou que foi chamado por um amigo para prestar ajuda após um suposto acidente de trânsito em Sidrolândia (MS).

Segundo ele, ao chegar ao local, encontrou diversas mercadorias no veículo envolvido e, a pedido do amigo, realizou o transporte dos produtos até Barra do Garças.

As mercadorias foram apreendidas e a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos legais, os produtos e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil do município.

O Noroeste

Recent Posts

Homem de 39 anos é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Mato Grosso

Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…

5 horas ago

Beatificação de Padre Nazareno deve transformar Jauru em novo destino de peregrinação em MT

O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…

5 horas ago

‘Ele nunca vai entender que está sendo ajudado’, alertam biólogos após lagarto arrancar parte de dedo de trabalhador em MT

Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…

5 horas ago

Justiça derruba lei que proibia participação de atletas trans em competições femininas em Cuiabá

Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…

5 horas ago

Gefron recupera na fronteira de MT com a Bolívia veículo roubado no Rio de Janeiro

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…

5 horas ago

Virginia Mendes sai em defesa do Parque Novo Mato Grosso e chama Wellington de “desinformado” I MT

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…

5 horas ago