Categories: Featured

Empresário e mulher morrem em capotamento de caminhonete; três ficam feridos em MT

O empresário João Maurício Martins Veríssimo, de 43 anos, proprietário do Boteco 66, em Barra do Garças, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um grave acidente na MT-100, em Pontal do Araguaia. A passageira Crislane Figueira de Souza, de 28 anos, também não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 5h, no trecho entre os municípios de Torixoréu e Pontal do Araguaia.

João Maurício dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton quando perdeu o controle da direção e capotou.

De acordo com o relato de uma das vítimas sobreviventes, o motorista teria tentado desviar de um animal que estava na pista, mas acabou saindo da trajetória do veículo.

Com o impacto, o empresário e Crislane, que ocupava o banco do passageiro, morreram ainda no local.

As outras três vítimas, de 34, 17 e 16 anos, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde delas não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de análise da cena do acidente e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil apura as circunstâncias da ocorrência.

 

O Noroeste

Recent Posts

Homem de 39 anos é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Mato Grosso

Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…

13 horas ago

Beatificação de Padre Nazareno deve transformar Jauru em novo destino de peregrinação em MT

O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…

13 horas ago

‘Ele nunca vai entender que está sendo ajudado’, alertam biólogos após lagarto arrancar parte de dedo de trabalhador em MT

Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…

13 horas ago

Justiça derruba lei que proibia participação de atletas trans em competições femininas em Cuiabá

Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…

13 horas ago

Gefron recupera na fronteira de MT com a Bolívia veículo roubado no Rio de Janeiro

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…

13 horas ago

Virginia Mendes sai em defesa do Parque Novo Mato Grosso e chama Wellington de “desinformado” I MT

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…

13 horas ago