A Prefeitura de Cuiabá vai instalar telões em ruas decoradas para a Copa do Mundo durante os jogos da Seleção Brasileira. A ação faz parte do projeto Minha Rua Show de Bola, que vai premiar as ruas mais enfeitadas da Capital com a transmissão dos jogos em telão.
O anúncio foi feito pelo prefeito Abilio Brunini, que convidou a população a participar enviando vídeos das decorações por meio do Instagram oficial da Prefeitura, @cuiabaprefeitura.
A iniciativa busca valorizar a tradição dos cuiabanos de decorar as ruas e reunir vizinhos para acompanhar os jogos do Brasil, fortalecendo o espírito comunitário e a participação popular nos bairros da Capital.
De acordo com o prefeito Abilio Brunini, a cada partida da Seleção Brasileira uma rua diferente poderá ser contemplada com a estrutura de transmissão. A escolha será feita com a participação popular por meio de votação nos stories da Prefeitura.
“Queremos incentivar essa tradição tão bonita que mobiliza os bairros de Cuiabá. A população vai participar da escolha e a rua vencedora receberá um telão para que os moradores possam assistir ao jogo juntos”, destacou Abilio.
Para participar, os moradores devem enviar um vídeo mostrando a decoração da rua até quinta-feira (11), às 23h59. Todos os vídeos participantes serão publicados nos stories da Prefeitura a partir das 0h de sexta-feira (12), quando será aberta a votação popular.
A votação será encerrada às 16h de sexta-feira (12). O vídeo com o maior número de curtidas nos stories da Prefeitura será declarado vencedor. O resultado será divulgado após o encerramento da votação.
A rua vencedora receberá o telão para a transmissão da partida da Seleção Brasileira, promovendo um momento de confraternização entre os moradores e fortalecendo o clima de Copa do Mundo nos bairros cuiabanos.
Regras do sorteio do projeto Minha Rua Show de Bola
1. Os vídeos serão recebidos até quinta-feira (11), às 23h59.
2. Todos os vídeos participantes serão publicados nos stories da Prefeitura a partir das 0h de sexta-feira (12), quando será aberta a votação.
3. A votação será encerrada às 16h de sexta-feira (12), nos stories da Prefeitura.
4. O vídeo com o maior número de curtidas nos stories será declarado vencedor.
5. O resultado será divulgado após o encerramento da votação.
Meta é concluir os trechos previstos no contrato original até o fim de 2026 As…
Cuiabá está entre as 63 cidades de Mato Grosso incluídas no alerta amarelo de tempestade…
Criminosos invadiram chácara na região da Guia, mantiveram a vítima sob ameaça e fugiram com…
O presidente da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais da Assembleia Legislativa…
Incidente foi registrado em abril deste ano e colocou em risco a saúde pública, além…
Uma ação integrada entre forças de segurança e fiscalização resultou na apreensão de 83,65 quilos de…