Neste domingo (5), às 16h, acontece a partida entre Brasil x Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. Em Cuiabá, os moradores terão diferentes pontos para acompanhar a disputa.
Além de transmissões em espaços públicos, o projeto “Minha Rua Show de Bola” segue instalando telões em ruas decoradas escolhidas por votação popular.
Nesta etapa, as ruas contempladas são:
Confira outros locais para assistir aos jogos:
O projeto “Copa no Parque”, acontecerá no Parque Novo Mato Grosso. O local contará com telão gigante para exibição das partidas da Seleção Brasileira, além de atrações culturais e estrutura de lazer.
O evento será realizado na Arena Show, dentro do complexo do parque, com entrada gratuita. O espaço também terá praça de alimentação, bar, área destinada às crianças e apresentações musicais regionais após os jogos.
No Centro Histórico de Cuiabá, a Praça da Mandioca também receberá telão para a exibição gratuita dos jogos do Brasil. O espaço contará ainda com atrações voltadas ao entretenimento do público, ampliando as opções para os torcedores acompanharem a participação da Seleção na Copa.
Uma programação especial vai transformar um dos pontos mais tradicionais de Cuiabá em palco para uma grande festa que reúne futebol, samba, gastronomia e atrações de entretenimento. A entrada será gratuita.
Além da transmissão dos jogos, o público poderá aproveitar apresentações de samba e opções gastronômicas, fazendo do local um espaço de celebração e encontro durante a competição.
O recrutamento de adolescentes por facções criminosas é uma das razões que levam o candidato…
A Guarda Municipal de Várzea Grande atende, no início da tarde deste sábado (22), uma…
Tales Gabriel Silva Santos, de 21 anos, seguia pela Rua Espírito Santo quando bateu contra…
O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra Guimarães dos Santos, se…
Menino, de aproximadamente 10 anos, foi encontrado com vida e consciente. Ele apresentava sangramento no…
Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro vindos da casa. Maria Aparecida da…