O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na manhã desta quarta-feira (11), duas vítimas que colidiram o veículo de passeio contra o guarda-corpo na cabeceira de uma ponte, na Transpantaneira, em Poconé (a 174,9 km de Cuiabá).
A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) estava prestando ronda na área, quando localizou o carro do casal. Segundo as vítimas, eles trafegavam pela rodovia observando a vegetação quando se acidentaram.
Depois de realizar uma avaliação inicial, os bombeiros militares prestaram o atendimento pré-hospitalar. O motorista apresentava cortes contusos na região da cabeça, dores no tórax e abdômen, além de dificuldade para respirar. A passageira também relatava dores nas costelas, costas, ombro e falta de ar.
Após o atendimento, as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde.
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou que uma nova etapa de…
Vídeo foi registrado por moradores de Cuiabá que viram as chamas das janelas dos prédios…
A Prefeitura de Chapada dos Guimarães informa que o município receberá, no dia 6 de…
Cidades do estado aparecem nas primeiras posições de ranking provisório divulgado pelo INMET; Cuiabá registrou…
Movimento populacional acompanha oportunidades de emprego, renda e serviços e reforça concentração em polos econômicos…
MT tem 10 candidatos na disputa por duas vagas; primeiro turno será em 4 de…