Categories: Destaque MTMT MAIS

Primeira-dama e Setasc promovem Mutirão da Cidadania nesta segunda-feira

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participa, nesta segunda-feira (21), de mais uma edição do Mutirão da Cidadania, que será realizado no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A ação é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), e contará também com a presença do secretário da Setasc, Klebson Gomes Haagsma.

O mutirão ocorrerá das 14h às 18h, na Praça Ana Martinha da Silva, e tem como objetivo levar serviços essenciais à população em situação de vulnerabilidade. Entre os atendimentos oferecidos estão: plastificação de documentos, emissão de 2ª via de certidões, foto 3×4, emissão da Carteira do Autista, atendimento do Sine-MT, além de orientações sobre os programas SER Família e SER Família Capacita. A ação contará ainda com outros serviços gratuitos voltados ao bem-estar social.

Idealizado pela primeira-dama, o Mutirão da Cidadania integra uma série de ações sociais desenvolvidas pelo Governo de Mato Grosso para promover dignidade, inclusão e acesso a políticas públicas em todo o estado.

O Noroeste

Recent Posts

Aniversário de Virginia Mendes relembra ações que transformaram celebrações em oportunidades

Neste domingo (31), a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemora mais um ano de…

8 horas ago

MP pede investigação contra delegado por suspeita de mentir em julgamento de policial I MT

Segundo o Ministério Público, o delegado apresentou uma versão diferente das provas reunidas na investigação…

8 horas ago

Oito pessoas são presas e PM impede suposto ‘salve’ de facção criminosa em MT

Vítima relatou que possuía dívidas com uma facção e que teria sido obrigada a comparecer…

8 horas ago

Max Russi mira novo mandato na AL após ter nome ventilado ao governo: “projeto é a reeleição” I MT

O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relembrou o…

9 horas ago

Mulher é presa suspeita de queimar o próprio filho de 4 anos com água quente I MT

Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia…

9 horas ago

Operário é goleado no estádio Dito Souza e está eliminado do Brasileiro da Série D

GE - O Capital-DF confirmou o favoritismo e goleou o Operário VG por 5 a 1…

9 horas ago