Categories: Featured

VÍDEO: jovem furta arma de policial que ficou desacordado em acidente em Várzea Grande (MT)

Um jovem de 22 anos foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no sábado (13), após furtar a arma de um policial militar que sofreu um acidente de trânsito e ficou desacordado. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o armamento seria vendido.

O furto ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), no bairro Santa Isabel. O militar pilotava uma moto quando se desequilibrou ao passar por um quebra-molas, caiu e bateu a cabeça, ficando inconsciente.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que o policial sofre o acidente. Instantes depois, algumas pessoas se aproximam para prestar socorro à vítima e sinalizar o local do acidente. É nesse momento que o carro do suspeito para na cena e permanece até a chegada da equipe de socorro (vídeo abaixo).

VIDEO:

De acordo com a polícia, o suspeito se aproveitou da aglomeração de pessoas no local e furtou a pistola e um carregador com 17 munições que estavam na cintura do policial.

Ainda na sexta-feira, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) conseguiram identificar o veículo usado pelo suspeito a partir das imagens. Com base na placa, localizaram a proprietária do carro e chegaram até o jovem.

Ele confessou o crime à polícia e indicou que a arma estava enterrada em uma área de mata na frente da casa dele, enrolada em uma sacola e pano.

O homem foi preso, autuado por furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O Noroeste

Recent Posts

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

8 minutos ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

13 minutos ago

Quadrilha mantêm vítimas reféns por 12 horas e é presa após perseguição em MT

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (16), cinco pessoas suspeitas de roubo…

18 minutos ago

PRF apreende medicamentos e drogas em compartimento de carga de caminhão na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a apreensão de drogas…

18 minutos ago

Seminário capacita gestores e contabilistas para a elaboração de orçamentos públicos

Cuiabá sedia nos dias 13 e 14 de maio o 2º Seminário de Contabilidade Pública…

19 minutos ago

Max Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi  (Pode), protocolou um…

19 minutos ago