Categories: Featured

Estrangeiro ataca mulher com facão perto de açougue em Cuiabá

Um haitiano, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (25) por atacar uma mulher, de 39 anos, com um facão próximo a um açougue no Distrito da Guia, em Cuiabá. A motivação do crime é investigada.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) precisou atender a vítima ainda no local devido a gravidade dos ferimentos. O estado de saúde dela não foi informado.

Os moradores da região acionaram a polícia ao presenciarem o ataque. Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais.

O facão usado foi encontrado escondido atrás de um muro na região.

O suspeito foi levado para a delegacia e responde por tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

O Noroeste

Recent Posts

GT da Mineração da ALMT avança em políticas para o setor mineral e prepara Expominério 2026

O Grupo de Trabalho da Mineração da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT)…

2 horas ago

Dublador do Wolverine e personagem de Naruto participa de festival geek gratuito em Cuiabá; saiba mais

Entre 21 e 23 de outubro, visitantes poderão conhecer projetos, participar de atividades temáticas e…

2 horas ago

Com superávits acima de R$ 10 milhões, contas de 2 municípios têm parecer favorável do TCE

As contas anuais de governo de Nossa Senhora do Livramento e Santo Antônio do Leste,…

2 horas ago

Curso da UFMT vai formar professores Xavante para atuar nas aldeias

Aprovada pelo Ministério da Educação, a graduação terá 50 vagas para o povo Xavante e…

2 horas ago

Investigação sobre falhas em 13 obras prometidas para Copa do Mundo de 2014 é encerrada sem conclusão em MT

Decisão que extingue o processo foi assinada pelo conselheiro José Carlos Novelli e disponibilizada no…

3 horas ago

Como passaportes e transferências bancárias revelaram esquema de migração ilegal aos EUA

Entre os investigados estão os vereadores Lúcia de Souza Mariano (Republicanos) e Rugle Ferreira de…

3 horas ago