Um homem ainda não identificado foi morto pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (30), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), após tentar matar a própria esposa com uma faca. A mulher conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 3h, depois que vizinhos ouviram gritos de socorro vindos de uma casa localizada nos fundos de um estabelecimento comercial.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher trancada no banheiro, em pânico, enquanto o suspeito se mostrava agressivo e se recusava a soltar a arma, mesmo após diversas ordens.
Diante do risco à vida da vítima, de uma criança de 3 anos que estava na residência e dos próprios militares, a equipe utilizou inicialmente munição menos letal.
Como o homem continuou a avançar, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido e morreu ainda no local.
Segundo a PM, o suspeito tinha diversas passagens criminais. Todos os procedimentos legais foram realizados, e os órgãos competentes foram acionados para as providências cabíveis.
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Defesa Civil, informa que a chuva registrada na…
O ex-governador e senador eleito Mauro Mendes (União) defendeu publicamente a total autonomia do governador…
A rotina de milhões de trabalhadores brasileiros começa a mudar de forma definitiva a partir…
Apesar disso, previsão para o trimestre de outubro a dezembro indica calor acima da média…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realiza, de segunda-feira (19) a quinta-feira (22), audiências públicas…
Justiça manteve a prisão de Artur da Silva Coelho, de 19 anos, por considerar que…