O governador Mauro Mendes fará o balanço dos resultados de um ano do programa Tolerância Zero contra as facções criminosas, nesta quinta-feira (27.11), às 9h30, no Palácio Paiaguás.
Lançado em 25 de novembro de 2024, o programa do Governo de Mato Grosso envolve as forças de segurança e o sistema penitenciário com o objetivo de combater as facções criminosas e reduzir os índices criminais em todo Estado.
Também estarão na apresentação o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e os secretários de Segurança Pública, coronel PM César Roveri, de Justiça, Vitor Hugo Teixeira, e de Educação, Alan Porto
Serviço
Apresentação do balanço de 1 ano do programa Tolerância Zero contra as facções criminosas
Data e hora: quinta-feira (27.11), às 9h30
Local: Palácio Paiaguás
Um jovem de 25 anos foi preso na manhã de domingo (26) em Confresa após…
Filmes estreiam nesta terça-feira (28), no Cine Teatro Cuiabá com ingressos gratuitos. Dois curta-documentários que…
Uma aposentada de Tabaporã que sofreu um golpe após a contratação fraudulenta de dois empréstimos…
Mato Grosso entrou no ranking dos estados mais acolhedores do Brasil em 2026, segundo levantamento…
Entre os alvos está uma mulher conhecida como “Princesa”, apontada como gerente regional do esquema.…
Um homem identificado como Yosmer José Bolaños Torres foi morto de forma violenta na manhã…