Equipes do 24º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher, de 25 anos, e apreenderam 51 porções de substância análogas à maconha, em uma casa no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Parte das drogas estavam escondidas dentro de uma geladeira e um armário da cozinha da suspeita.
Os policiais militares realizavam o policiamento tático e ostensivo na região, quando receberam informações de que integrantes de uma facção criminosa utilizam uma residência como depósito de entorpecentes.
Em seguida, as equipes se deslocaram até o endereço e flagraram um homem, em atitude suspeita, que dispensou uma porção de maconha ao chão e fugiu para os fundos do imóvel e depois saltou pelo muro. Ainda no local, os militares abordaram a suspeita, que estava escondida em meio a um matagal. Ela relatou que residia na casa há três dias. Os policiais encontraram 17 porções em uma pia.
A suspeita confessou que havia outras diversas porções escondidas armazenadas dentro da geladeira e do armário da cozinha. Além dos ilícitos fraccionados, foi encontrado um tablete de maconha, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico insufilm para embalagem das drogas.
Ela ainda ressaltou que R$ 1.500 para guardar os entorpecentes e que não conhecia o proprietário das drogas. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
A produção de etanol de milho em Mato Grosso alcançou um novo patamar na safra…
Medida faz parte de um processo de falência que tramita desde 2003 e envolve o…
Dois funcionários de uma concessionária de energia foram presos em flagrante pela Polícia Civil de…
O deputado estadual Dr. João (MDB) cobrou, na terça-feira (14), que as leis voltadas às…
Motoristas e motociclistas que forem pegar a estrada para aproveitar o final de semana e…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, na quarta-feira (15), uma mensagem que retira do…