Categories: Politica MT

Prefeita de Jaciara se diz honrada por ser lembrada como vice de Jayme, mas quer discussão só em 2026 I MT

A prefeita de Jaciara, Andreia Wagner, esposa do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, comentou a possibilidade de compor como vice uma eventual chapa do senador Jayme Campos ao Governo do Estado em 2026. A manifestação ocorreu após o próprio Max confirmar que Jayme sondou o nome dela para a formação.

Em roda de entrevista, Andreia afirmou que recebe o assunto com naturalidade e destacou que mantém diálogo frequente com diferentes lideranças políticas.

Segundo ela, “conversar a gente conversa com todo mundo. Jayme é um político muito atuante, tenho respeito. Assim como conversaria com o Wellington, como conversaria com o Pivetta. E só de ter sido citada, para mim é uma grande honra”.

A prefeita ponderou que o debate eleitoral ainda está distante e afirmou que não há motivo para antecipar discussões. Ela reforçou que a citação ao seu nome é positiva, mas que o momento exige cautela.

Questionada sobre a possibilidade de deixar o comando do município para assumir uma missão maior, como integrar uma chapa ao governo, Andreia disse que ainda não avaliou essa hipótese.

Segundo ela, não há decisão sobre o futuro político. “Ainda não pensei nisso. Vamos dar tempo ao tempo. Deixa eu ser prefeita por enquanto”, resumiu.

O Noroeste

Recent Posts

“Usam atores que a gurizada tem como ídolo”, diz Pivetta sobre plataformas de apostas digitais I MT

O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), foi o único postulante à disputa…

19 minutos ago

Previsão MT aponta chuva e frente fria de até 16ºC no feriadão; confira I MT

O estado de Mato Grosso passará por grandes oscilações climáticas neste fim de semana. Para…

46 minutos ago

Seduc prepara convocação de todo cadastro reserva de professores em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) prepara uma nova rodada de convocações do concurso…

54 minutos ago

Max destaca avanços na BR-163 e ferrovia para fortalecer Médio-Norte de Mato Grosso

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (Podemos), destacou…

55 minutos ago

Cuiabá perde para o Criciúma fora de casa e se distancia do G6 da Série B do Brasileirão

Futebol Interior - Depois de oscilar e ter tido uma sequência negativa com três jogos…

56 minutos ago

Wellington propõe zerar filas de cirurgias, ampliar especialistas no interior de MT e pagar RGA

O programa eleitoral do candidato ao Governo de Mato Grosso Wellington Fagundes (PL), exibido na…

57 minutos ago